Envio grátis

Webgames com o corpo

R$51,00

Autoria

Gisele Maria Schwartz e Giselle Helena Tavares (organizadoras)

 

Apresentação

Webgames com o corpo apresenta-se como uma proposta contra um dos grandes males da sociedade atual, que atinge as diferentes faixas etárias: o sedentarismo. A obra descreve diversos jogos que buscam colocar todo o corpo em movimento, idealizados com base em jogos eletrônicos on-line. Trata-se de uma forma de incentivar a prática de atividade física por meio de estratégias lúdicas, que poderão ser aplicadas no contexto escolar, terapêutico, corporativo e de turismo e lazer.

 

Sumário

Parte 1: Introdução - Histórico, definição e criação dos webgames com o corpo. Parte 2: Webgames com o corpo em diferentes ambientes – Escola. Webgames aplicados à educação infantil (pré-escolares de 4 a 5 anos). Webgames aplicados ao ensino fundamental (6 a 14 anos). Webgames aplicados ao ensino médio (15 a 17 anos). Webgames aplicados no recreio escolar. Parte 3: Webgames com o corpo em diferentes ambientes – Lazer. Webgames aplicados em hotéis e acampamentos de turismo. Webgames aplicados em academias de ginástica e dança. Webgames educativos na natureza. Webgames aplicados em programas para idosos. Parte 4: Webgames com o corpo em diferentes ambientes – Cenário corporativo/empresas. Webgames aplicados em convenções. Webgames aplicados em treinamentos indoor. Webgames aplicados na ginástica laboral. Webgames de aventura aplicados outdoor. Organizadoras/ Autores

 

Informações

Editora Vozes - 176 páginas - ISBN 978-8576555919

Frete Grátis!

Aproveite e peça os seus livros!

Até 12 vezes sem juros

Com todos os cartões de crédito

Site seguro

Protegemos seus dados