PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TDAH
Oferta
Envio grátis

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TDAH

R$69,90

R$57,00

18% OFF
10 x de R$6,85
Frete grátis a partir de

 

Este estudo discorre sobre o Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH), tendo em conta as estratégias que podem ser usadas para amenizar seus sintomas, para proporcionar mudanças comportamentais e gerar eficácia metodológica, didática e docente no ensino aos alunos que apresentem este transtorno. 

 

SUMÁRIO

- INTRODUÇÃO

- EXPOSIÇÃO DO PROBLEMA

- JUSTIFICATIVA

- OBJETIVOS

PROBLEMA DE INVESTIGAÇÃO/HIPÓTESE

- TDAH, SINGULARIDADES E NECESSIDADE DO DIAGNÓSTICO AO CONTEXTO EDUCACIONAL PARA PROMOÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

- ESTRATÉGIAS  DOCENTES  E  PERSPECTIVAS  METODOLÓGICAS INCLUSIVAS PARA O ENSINO A CRIANÇAS COM TDAH

EDUCAÇÃO PARA CRIANÇAS COM TDAH E DIFICULDADES NO TRABALHO DOCENTE

MARCO METODOLÓGICO – FUNDAMENTAÇÃO/ UNIVERSO DA PESQUISA/ VALIDAÇÃO DA INVESTIGAÇÃO/ PROTOCOLO DE LEVANTAMENTO DE DADOS/ ANÁLISES DOS RESULTADOS

- CONTRIBUIÇÕES DO DIAGNÓSTICO DO TDAH PARA ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS DE ENSINO AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES AFETADOS

- TDAH, SINTOMÁTICA, INTERFERÊNCIAS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO NO CONTEXTO EDUCACIONA

- CONCLUSÃO

- SOBRE O AUTOR

 

Autor: Vanderley dos Santos / ISBN 978-65-6036-769-2 / 60 páginas

Frete Grátis!

Aproveite e peça os seus livros!

Até 12 vezes sem juros

Com todos os cartões de crédito

Site seguro

Protegemos seus dados